Os novos hábitos de compra e o crescimento do Ecommerce
Logo Rise Studio

Os novos hábitos de compra e o crescimento do Ecommerce

Há algum tempo citamos as vantagens de se ter um ecommerce e com o fechamento de grande parte do comércio devido a pandemia do coronavirus esses benefícios se tornaram ainda maiores.

De acordo com um levantamento realizado pelo Ebit/Nielsen, entre 31 de março e 6 de abril, houve um aumento nas compras online de 18,5%. Em comunicado, Roberto Butragueño, diretor de Atendimento ao Varejo e E-commerce da Nielsen Brasil, diz: “O e-commerce tornou-se um facilitador da situação imposta pela Covid-19, à medida que os consumidores adaptam suas atividades diárias para dentro dos seus lares e, consequentemente, aumentam a demanda por serviços online”.

O momento é de inovação nas vendas já que ainda enfrentamos os problemas com o coronavirus, e o segmento digital é sem dúvidas a melhor escolha para os empresários de qualquer ramo. A procura pela comercialização via internet, é um processo inevitável e se bem estruturado, com uma boa gestão da atividade, atendimento qualificado e um produto desenvolvido por um empresa que realmente entenda do assunto, como nós da Rise Studio podemos garantir, a continuidade do sucesso e crescimento da marca é praticamente garantido.

Ter um e-commerce não é mais um diferencial para sua empresa, ele deve ser parte ativa do seu negócio.

Faça seu ecommerce com quem entende do assunto!

A Rise Studio trabalha utilizando as tecnologias mais modernas do mercado, usadas por grandes empresas como Facebook, Instagram, Whatsapp, Netflix, Spotify entre outras. Isso tudo para garantir o melhor desempenho do projeto.

Venha fazer seu orçamento.

Gostou do post? Registre a sua opinião nos comentários abaixo.